sábado, 13 de outubro de 2012

Uma nova idéia

Diferentemente do Juliano não posso dizer que dar a volta ao mundo fosse para mim um projeto de vida. Na verdade, nunca havia pensado nisso por vários motivos. O primeiro pensamento que me veio quando o Ju falou disso foi: você está louco! Não podemos simplesmente largar nossas vidas em São Paulo! Temos mais de trinta e poucos anos e está na hora de começarmos a pensar em constituir família, não em cair no mundo. Embora, a priori, não tenha levado a proposta à sério prometi pensar à respeito. A cada dia que se passava pensava mais e mais em como seria sair pra conhecer o mundo e logo fui vendo que a idéia não era tão absurda assim. Minha primeira preocupação era com o meu trabalho, mas logo vi que esse era o menor de todos os problemas, pois como funcionária pública há mais de cinco anos poderia requerer uma licença sem remuneração e na volta reassumiria minha posição novamente. A verdade é que não tendo o empecilho do trabalho nada mais poderia me deter aqui. Passado um mês de reflexões e vendo que a proposta que me fora feita não era apenas uma brincadeira disse que aceitava. A verdade é que sempre tive um espirito livre e uma vontade imensa de conhecer o mundo e agora isso se realizará da forma mais surpreendente possível e ao lado de quem eu amo muito e que partilha dos mesmos sonhos loucos que eu. Não tenho dúvidas que o Ju é a pessoa ideal para esse projeto de vida, pois além de ser um grande companheiro com o qual sei que posso contar para qualquer coisa, também partilhamos de idéias e ideais muito semelhantes. Bora fazer as malas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário