quinta-feira, 25 de julho de 2013

Top 10 : Japão, China e Sudeste Asiático

Segue o nosso top 10 das atrações mais interessantes que visitamos no Japão, China e Sudeste Asiático:

10) Por do sol em Bali - Indonésia


Atração imperdível, assistir ao por do sol em alguma praia de Bali, especialmente Kuta, Uluwatu e Tana Lot, é uma experiência que mostra a força da natureza na ilha!








9) Templo de Sanjusangendo e os Mil Budas - Quioto - Japão

 Uma das maiores surpresas da viagem até o momento, este templo contém 1000 réplicas de estátuas de budas, alinhadas, feitas em madeira e muito bem trabalhadas, que resistiram aos séculos e às guerras e hoje formam este patrimônio histórico impressionante.





8) Show de luzes em Gardens by the Bay - Singapura


Fantástico show de luzes, cores e sons no parque mais exótico de Singapura. Durante 15 minutos o que se vê é um espetáculo que enche os olhos de crianças e adultos. Não tem como não ficar de boca aberta.








7) Grand Palace e templos - Bangkok - Tailândia


Ex-sede da casa imperial tailandesa, hoje abriga imponentes palácios e os mais importantes templos do país, incluindo aí o templo onde se localiza o mais idolatrado buda tailandês, o Buda de Jade. Não tem como não ficar deslumbrado com tanta riqueza de detalhes e beleza arquitetônica.






6) Cidade Proibida - Pequim - China


Antiga sede do Império Chinês, até a revolução comunista, a Cidade Proibida abriga palácios, templos e museus em uma área gigantesca. Tem esse nome em virtude do restrito acesso, permitido apenas à nobreza e realeza. Hoje em dia, a quem pagar o ingresso...






5) Muralha da China - Mutyianyu - China


Uma das novas 7 maravilhas do mundo moderno, a Muralha é realmente impressionante, pelo seu tamanho, pela sua arquitetura e pela sua história!









4) Hoi An - Vietnã


Incrível cidade localizada no litoral do Vietnã, com sua charmosa arquitetura colonial que mistura estilos franceses e portugueses. Um rio corta a cidade deixando-a ainda mais bonita, especialmente à noite, com suas famosas lanternas. Não bastasse isso, gastronomia de primeiro nível e belas praias e ilhas. Paraíso!




3) Passeio de barco pelo mar de Andaman - Ao Nang - Tailândia

Belíssimas e paradisíacas praias, com mar esverdeado, águas quentes e areias brancas; tudo isso somado às curiosas formações rochosas no meio do oceano... Com certeza o mar de Andaman é um dos mais bonitos destinos de praia do mundo!







2) Halong Bay - Vietnã


Eleita uma das 7 maravilhas da natureza, Halong bay mais do que justifica o seu título. Águas verdes, belíssimas ilhas e formações rochosas espetaculares dão ao lugar características singulares que só os lugares muito especiais tem!







1) Angkor Wat - Camboja


O maior monumento religioso já construído pelo homem, um complexo gigantesco com templos representando o auge da arquitetura khmer. Detalhes impressionantes encravados em pedra, revestem a parede dos templos, que contam também com esculturas e amplos jardins e lagos. Não foi escolhida como maravilha do mundo moderno, mas é a nossa maravilha desta parte do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário